ASSISTÊNCIA 24H: 0800 001 6997 / 0800 007 8081 / 0800 940 2000

Lembrar senha
BENEFÍCIOS

PROTEÇÃO VEICULAR

O programa de proteção veicular da VIA LOCK tem como objetivo dar tranquilidade a seus associados, caso venha a acontecer alguma eventualidade com seu veículo. A VIA LOCK garante o conserto do veículo em caso de acidentes ou pagamento do valor de mercado do carro (tabela FIPE) em casos de perda total ou roubo. Além disso, cada associado pode ter ainda acesso a Assistência completa com uma série de serviços, inclusive com reboque 24h. Tudo isso com preços acessíveis.

Cobertura para roubo e furto de seu veículo.

Você estará coberto e terá todo o auxílio necessário

Cobertura para colisão

Cobertura total ou parcial de seu veículo

Incêndio

Cobertura em caso de incêndio.

Proteção a danos materiais a terceiros.

A proteção dos danos causados a terceiros é opcional.

Danos da natureza

Chuva de granizo, enchentes e alagamentos.

Assistência 24H

Para sua tranquilidade.

Proteção a vidros

A proteção dos vidros é opcional.

Indenização de 100%

Indenização de 100% da tabela FIPE.

Sem perfil de condutor

ou seja, qualquer pessoa habilitada poderá conduzir o veículo.

ASSISTÊNCIA 24H

Nossa assistência 24h desponta como referência no mercado e oferece um mix de serviços para você. Com atuação em todo Brasil, nossa assistência conta com uma central de atendimento e uma ampla rede de prestação de serviço.

GUARDA DO VEÍCULO

Em caso de pane ou acidente com o veículo em uma distância superior a 50 Km, será garantido o estacionamento e guarda do veículo para aguardar reparação ou sua retirada após concerto. Limitado a RS 100,00 (cem reais) por ocorrência.

REBOQUE 24H

Em caso de acidente ou pane que impeçam a locomoção do veículo por seus próprios meios, a assistência 24h providenciará o envio de reboque para remoção do veículo até a oficina mais próxima do local de ocorrência.

SOS ELÉTRICO / MECÂNICO

Em caso de pane, a central de assistência 24h, enviará ao local um socorro elétrico/mecânico para que se possível tecnicamente o veículo possa ser reparado no local onde se encontra.

CHAVEIRO

Em caso de perda ou quebra da chave, tentativa de roubo ou chaves trancadas no interior do veículo, central de assistência 24h providenciará um profissional para dar assistência apropriada.

TAXI

Em caso de acidente, incêndio, furto ou roubo do veículo ocorrido em até 50 km do domicílio do associado, será disponibilizado serviço de taxi até o endereço da residência.

HOSPEDAGEM

Nos casos em que o associado esteja longe da residência e o conserto do veículo não puder ser realizado no mesmo dia, será providenciada pela Central de assistência 24h hospedagem para o associado e seus acompanhantes.

MOTORISTA SUBSTITUTO

Em caso de hospitalização do condutor do veículo em consequência de acidente, a assistência 24h colocará em motorista à disposição para conduzi-lo.

REMOÇÃO HOSPITALAR

Em caso de acidente envolvendo o veículo, depois de prestados os primeiros socorros e havendo a necessidade de remoção hospitalar, a assistência 24h providenciará o transporte apropriado até o hospital mais próximo.

TRANSMISSÃO DE MENSAGENS

Em caso de acidente, a pedido do associado, a central de assistência 24h se encarregará de avisar seus parentes, sua empresa ou médico particular sobre seu estado de saúde e localização.

TROCA DE PNEUS

Para os casos de pneus furados ou quebra da roda, a central de assistência 24h enviará um prestador de serviços ou efetuará a remoção do veículo até a oficina mais próxima.

TRANSLADO DE CORPO

Se, em caso de acidente de trânsito ocorrido fora do município de domicilio do associado, qualquer ocupante do veículo vier a falecer, a assistência 24h efetuará o translado do corpo até o município de seu domicílio.

FALTA DE COMBUSTÍVEL

Em caso de falta de combustível, a assistência 24h providenciará a remoção do veículo até o posto mais próximo.